Disponibilizado Template para elaboração dos posteres

Os posteres deverão ser elaborados de acordo com o template (PPTX, PDF, JPEG) e remetidos através do endereço de correio eletrónico (emelp@mat.uc.pt).

Recorda-se que os resumos dos trabalhos deverão ser submetidos até dia 31 de agosto e podem assumir a forma de posteres ou integrar-se nos seguintes 5 Grupos de Discussão:

A) Matemática, Cultura e Sociedade
B) Relações entre a Atividade Matemática na Escola, na Universidade e em outras Práticas Sociais
C) A Comunicação Matemática na Escola e fora dela
D) Formação de Professores que Ensinam Matemática na Educação Básica e Secundária
E) Usos de Tecnologias no Ensino e na Comunicação da Matemática

Os trabalhos a submeter devem ter a forma de um resumo alargado com 2 a 5 páginas, devem seguir um formato (template) e devem ser submetidos através do sistema EasyChair.

Formato (template) em LaTeX:  [TEX]  [PDF]

Formato (template) em Word:  [DOC]  [PDF]

Para a edição e formatação solicita-se que, após validação via EasyChair, nos sejam remetidos os documentos (Word ou LaTeX) assim como no formato PDF para emelp@mat.uc.pt.

Mais informações aqui.