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  2004/2005 - Métodos Computacionais no Ensino da Matemática
(do Mestrado em Matemática para o Ensino)
 

13contempbu.gif (1205 bytes) 3º trabalho

Teses já escolhidas:
  • "Função Afim y = ax + b: A articulação entre os registros gráfico e algébrico com o auxílio de um software educativo" Orientada pelo Prof. Dr. Benedito Antonio da Silva PUC/SP, São Paulo
    SANTOS, Edivaldo Pinto dos - (2002)
    - escolhida por Sofia Miranda
  • "Funções seno e cosseno: Uma seqüência de ensino a partir dos contextos do "Mundo experimental" e do Computador" Orientada pela Profa. Dra. Sandra Maria Pinto Magina PUC/SP, São Paulo
    COSTA, Nielce Meneguelo Lobo da - (1997)
    - escolhida por Cláudia Canoso
  • "Teorema de Thales: uma abordagem do processo ensino-aprendizagem" Orientada pelo Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud PUC/SP, São Paulo
    HARUNA, Nancy Cury Andraus - (2000)
    - escolhida por Brigite Silva
  • "A aprendizagem de fun›es num ambiente computacional com recurso a diferentes representa›es" - Ant—nio Manuel Domingos, Universidade Nova de Lisboa, 1994.
    - escolhida por Andreia Marta Figueiredo
  • VAZ, Regina de Lourdes - (2004) - [resumo] "O uso das isometrias do software Cabri-Gèométre como recurso no processo de prova e demonstração" Orientada pela Profa. Dra. Siobhan Victoria Healy (Lulu Healy) PUC/SP, São Paulo
    - escolhida por Maria Joao Silva
  • As novas tecnologias e a formação de professores de Matemática" Maria José da Silva Bahia Ribeiro
    - escolhida por Ivo Palma
  • "A construção do conceito de proporcionalidade mediada pela utilização da calculadora: um estudo com alunos do 6¼ ano." Isabel M. Gl—ria Duarte Paula
    - escolhida por Catarina Cruz



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