ERRATA

Aula Página Linha  Onde está  Deveria estar
3  2  -6  a, b ∈ P  a, b ∈ A
9  3  -8  c ∈ C  c ∈ C \ {0}
13  1  1  extensão de L  extensão de K
25  3  11  código linear  código (n, k)-linear
26  lideres  líderes
26  4  s  l

• Na Aula 17, página 3, após as tabelas , acrescentar o seguinte:

          [Note que α é um elemento primitivo de L, ou seja, é um gerador
                    do grupo multiplicativo (L \ {0}, ·): 1 = α^{0}, α, α^{2} = β]

• Na Aula 17, página 4, após as tabelas , acrescentar o seguinte:

                                [Note que c é um elemento primitivo de M:

1 = c^{0}, c, c^{2} = n, c^{3} = e, c^{4} = f, c^{5} = β, c^{6} = k, c^{7} = i, c^{8} = l,

c^{9} = m, c^{10} = α, c^{11} = g, c^{12} = d, c^{13} = j, c^{14} = h.

                  Outros elementos primitivos de M: f, g, h, i, j, l, n]